Rodizio de peixes regionais, Carne de Sol, Caldeirada de Dourado, Moqueca de Pirarucu e Galinha Caipira.Aberto de Terça à Domingo e Feriados, horário de atendimento das 11hrs às 15h, espaço climatizado, um ambiente familiar, com uma bela vista para o Rio Madeira , agendamentos para confraternizações de empresas e receptivos de grupos de turistas.
O Museu Internacional do Presépio expõe obras de artistas de todo os estados do Brasil e de 50 países, feitas com materiais recicláveis, palhas, cascas de nozes, gesso, palha de ouro, pedras, barro, cerâmica, entre outros.O Museu Internacional do Presépio foi aberto para visitação em 2002 pelo Padre Enzo Guarino que, ao inaugurar o espaço juntamente com outros italianos, montaram o Presépio Monumental Permanente – Um único grande presépio com de mais de 50m² que conta desde a história da criação da humanidade até a ressurreição de Jesus Cristo. A obra foi tombada como Patrimônio Artístico do Estado de Rondônia em 25 de Junho do mesmo ano pelo Decreto Governamental nº9983. O espaço contém 17 encenações com mais de 60 esculturas de cerâmica, doadas por artistas italianos. No Museu Internacional é possível conferir ainda, um acervo com mais de mil presépios e mais de 2.800 peças de artistas do mundo inteiro. São obras de vários estilos, origens e tamanhos.
Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população está estimada em 97.448 pessoas, segundo dados de 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia.
Com o segundo melhor IDH de Rondônia, a cidade encontra-se em constante expansão nos setores da indústria, comércio e serviços, bem como constitui-se num forte pólo agrícola na região. Além disso, a cidade vem se tornando um grande pólo educacional, atraindo diversos estudantes de uma macrorregião que abrange a região sul de Rondônia e noroeste do Mato Grosso.
A instituição Associação Atlética Banco do Brasil foi criada no município, em 5 de agosto de 1987, e a partir de então, iniciou-se gradativamente, a construção das instalações do clube. Antes da construção da sede, o local era utilizado para produção agropecuária. Atualmente o local é utilizado para a realização de eventos diversos e para a prática de várias atividades desportivas, recreativas, de lazer e de entretenimento.
Atividade de aventura promovido sempre no período de inverno entre os meses de dezembro a abril num trecho de 2 km no Balneário Garça passando por trechos encachoeirados recheado de aventura e emoção. Esta atividade consiste em descer o rio a favor da correnteza com equipamentos de segurança, tais como: boiacross, capacete e colete salva vidas.